"I'm going to be friends with you" is both a promise and a threat

 


Talvez um dia faça o mesmo. Num futuro, nem tão perto, nem tão longe, num dia (não tão) igual aos outros, eu me sente à secretária e escreve a minha história, e daqueles que me mancharam e cortaram de modo tão profundo que duvido que algum dia volte à ingenuidade dos velhos dias. Talvez seja assim mesmo, crescer. Saber que a ferida não se curará, não tão cedo, pelo menos, e se calhar, nunca me curarei, e  ficarei perpetuamente deste modo, com medo. Medo das pessoas, medo de amar, medo de mim mesmo. Mas só o tempo me poderá esclarecer esse tópico. Até lá, dança-se o tango, e não se confia nos seres da noite.

"From throwing clothes across the floor
To teeth and claws and slamming doors at you
If this is all we're living for
Why are we doing it, doing it, doing it anymore?
I used to recognize myself
It's funny how reflections change
When we're becoming something else
I think it's time to walk away"

Comentários

Tsars disse…
Gratidão pelos valiosos insights que você compartilhou. Sua postagem foi realmente esclarecedora!

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down