“the love was there. it didnt change anything. it didnt save anyone. there were just too many forces against it. but it still matters that the love was there”




 As viagens que realizo sempre tiveram uma razão especial, um motivo de ser, para além da curiosidade humana em querer saber do desconhecido.  Este último ano não poderia ser diferente. Fui para a outra ponta do país na ânsia de descobrir respostas, de saber o porquê. O porquê de tudo ter descambado  e só eu me empenho em limpar os restos das paredes. O porquê de isto tudo ter ocorrido do modo como ocorreu, quando poderia ter sido tão diferente. A razão pela qual eu sinto a vida, eu vivo-a da maneira que sinto, com o palato agridoce. Ele(s) poderia(m) ter sido diferente(s). It didn't have to go the way it did. O tempo, o espaço, o destino poderia ter estado em meu favor. Mas não esteve, e as peças caíram exactamente como tinham de cair, e decoram este cenário de um modo mágico, como só o amor sabe entreter-se nas horas murchas do dia.

Talvez não hajam finais felizes. Talvez hajam, simplesmente, finais.



"Maybe I could be your only prize
And maybe you would light it white
Even when I'm falling back
You'd still believe I tried
And maybe we could be a symphony
And maybe I could learn to play
You could write that story
While I just ride the wave"

Comentários

Majo Dutra disse…
Venho agradecer o comentário que deixou no meu 'blog',
a respeito do Teatro de Mariupol...
<3, deve se referir uma nota... Talvez queira esclarecer.
Bom fim de semana
~~~~~~~~~~~~~~
bread&salt disse…
What a lovely blogsite. Thank you for providing this site. Greetings.

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down