Average your misery.




 "Este foi o nosso último abraço.

quando, daqui a nada, deixares

o chão desta casa encostarei amorosamente 

os lábios ao teu copo para sentir o sabor desse

beijo que hoje não daremos. E, então, sim

poderei também eu partir, 

Sabendo que, afinal, o que tive da vida foi mais

muito mais do que mereci."


Maria do Rosário Pedreira


"Sometimes I wonder
how long before she's gone
Nobody told me
forgetting could be so hard
Nobody told me
forgetting could be so hard
Nobody told me
forgetting could be so hard
Nobody told me
forgetting could be so hard"

Comentários

Bruna Morgan disse…
Tão triste o térmico, mas tão bonita a poética!

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down