O tempo cura tudo, até a felicidade.




"Fui eu quem te disse que tinha de partir, que já não aguentava mais. E foste tu que fugiste, sem te despedires. Onde estiveres não penses em mim. Deixa-me de todas as maneiras, as mais subtis. Tem muito cuidado com os cigarros, sobretudo não adormeças a fumar. Sinto que uma paz grande me vem pouco a pouco agarrar. Estou cansada. Vou dormir e quando acordar tu já não existirás em sítio algum dentro de mim. Juro"

Pedro Paixão in Lágrimas

"Almost blue
Flirting with this disaster became me
It named me as the fool who only aimed to be
Almost blue
It's almost touching it will almost do
There's a part of me that's always true... always"

Comentários

Será que não existe mesmo? Não vale jurar falso, ;)))
.
Um dia feliz
Saudação poética

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down