E agora, uma pausa na programação habitual.


Eu sei que não me deveria sentir assim, mas eu não consigo deixar de me sentir um pouco ofendida; li um post (aqui na blogosfera) em que a autora contou que a sua vizinha tinha roubado uma toalha do Hotel Ibis, e de como todo o mundo sabe que quem vai para o Hotel Ibis é que tem amante ou quer fazer o tango na horizontal e não quer gastar muito dinheiro.


O que é que me ofende nisto tudo? A última vez que estive com ele, ele insistiu em passarmos o fim-de-semana num Hotel Ibis. Damn! Quer dizer, ele partiu-me o coração nesse hotel, e é forreta, também?! Não há respeito, sinceramente... 

...
...
...


Pronto, já passou.
Regressemos à programação habitual.



"What I am is not enough, to help you dreaming

What I give it does not heal, your scars are bleeding
What I take from you it hurts and keeps me mad,
I should be giving
What I am is not enough."

Comentários

Boa tarde:- Pois. Seria amante e ladra?
.
Abraço poético
Bicho do Mato disse…
A vizinha? Boa pergunta :P
Ana Castilho disse…
Isso é uma comparação absurda! Enfim...
Um beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.com/
Juliana Ferreira disse…
Caramba, que história.

Beijos
www.pimentadeacucar.com
S* disse…
Que preconceito mais bacoco!!

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down