“I will love you if I never see you again, and I will love you if I see you every Tuesday"



Ele foi-se embora hoje. Para sempre. E acaba  a história, o meu texto, hoje.

Eu não sei como me sinto. E isso assusta-me. Tornei-me triste desde que ele me deixou; isso não mudou. E estou zangada, com ele, pelas suas mentiras, e comigo (principalmente), por nelas ter acredito. Mas há mais qualquer coisa, que eu não sei o nome. Isto que sinto, é muita tristeza acumulada, pelo rumo que a minha vida tomou, e pelo futuro que me amedronta. É raiva, contra as pessoas deste mundo, contra o destino, que me apresentou alguém que era tão maravilhoso, e depois tornou-se igual aos restantes. Mas sinto dores que não reconheço, carrego o peso do que não me pertence, e já não verto as minhas lágrimas. 

Não me consegui despedir dele. Não lhe disse "adeus". Fiquei com as palavras que nunca lhe poderei dizer presas na garganta. Não sei se isso é bom ou mau. E esta confusão, este meu não saber definir-me, nem criar um novo rumo, assusta-me imenso.

Há um vazio que se coloca na minha frente e eu não compreendo o que é suposto eu fazer agora. Receio que todos os caminhos que se apresentam no meu futuro sejam meros atalhos para chegar até ele, para sofrer, uma vez mais. 

Pois amores destes já não se fazem, e quiçá, ainda bem que não. 




"But we were something, don't you think so?
Roaring twenties, tossing pennies in the pool
And if my wishes came true
It would've been you
In my defense, I have none
For never leaving well enough alone
But it would've been fun
If you would've been the one"

Comentários

Mariazita disse…
Despedidas são terríveis... 😥

Desculpa ter demorado tanto esta minha visita, mas tenho estado bastante doente. (há mais de duas semanas que não vinha ao blog). Ainda não estou bem, principalmente no que se refere a forças, que me faltam por completo. Mas enfim, com o descanso que o médico me recomendou, tudo há-de voltar ao normal. Espero!!!

Votos de uma feliz Terça Feira e boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down