Não me parece.



"O Momento da Verdade"

"Teve a ver com um homem. No meu caso, essa frase pode ser seguida da adenda "... claro". (...) Já viram? Viram só o que eu fiz? Eu própria não acredito. Pedi-lhe desculpa! Disse ao estúpido do gravador de chamadas dele que estava magoada! E eu não estava magoada, estava furiosa! Mas, sabem, ele era giraço, e eu pensei que podia, talvez, gostar mesmo dele, e que ele não me trataria mal se soubesse a Rapariga Simpática que eu era. 

Vamos, digam todas: "Não é possível!"

SIM! E quando me apercebi o que tinha feito, decidi ali e naquele instante, que havia chegado o momento da Toximpatia. Tinha chegado o momento de seguir o exemplo das Cabras deste mundo. A partir daí eu iria, como a minha mãe diria, copiar uma página do livro delas. 

Só que não havia livro.

Até agora."


in Getting in touch with your Inner Bitch, de Elizabeth Hilts



Comentários

PP disse…
".... e mesmo que viva no vale de filhos da puta... não me tornarei num deles..."

Força

Mensagens populares deste blogue

"A morte não é um bem. Os próprios deuses o sabiam. Eles preferiam viver."

An enemy is just a friend I haven't worn down