quarta-feira, julho 04, 2012

Music of the Night.

   Eu nunca fui uma grande fã de musicais, mas o Fantasma da Ópera conquistou-me (mesmo tendo algumas cenas que, enfim, does not compute), pelas suas canções, pela fotografia, pelo Gerald Butler. Originalmente publicada em 1909 por Gaston Leroux, conta-nos a história dum Teatro "assombrado" por um infame Fantasma, que secretamente dá aulas a Christine Daaé, um elemento do coro que, com o apoio do Fantasma, chega a interpretar a ária principal da peça. Claro que o filme de 2004 tem um desfecho feliz, tendo Christine seguido o seu coração e ficado  com Raoul em vez do Fantasma, que, por tanto a amar, permitiu que ambos fugissem da sua câmara de tortura com vida.

   Aqui vos deixo o trailer e uma amostra das canções:













Um comentário:

"sente o poder, domina a força" :3 disse...

Obrigada pelo o comentário, a "citação" é minha, eu não gosto às vezes de mostrar o que escrevo como sendo meu :)