quarta-feira, abril 18, 2012

We all need change.


"I never saw a wild thing feel
sorry for itself.
A small bird will
drop frozen dead from a bough
without ever having felt sorry for itself."
"Self-Pity", de D. H. Lawrence.

É um dos meus filmes favoritos, o G. I. Jane, talvez por representar a minha vontade, e um lado meu que quis seguir carreira nas Forças Armadas - pena que as Forças Armadas deste país não me tenham querido, but what else is new? Só anos mais tarde é que reconheci o Viggo Mortensen como Master-Chief, que, como sempre, faz um papelão aqui. Para quem gosta de acção, é uma boa escolha; aqui fica o trailer:





"Pain is your friend, your ally, it will tell you when you are seriously injured, it will keep you awake and angry, and remind you to finish the job and get the hell home.
 But you know the best thing about pain? 
It lets you know you're not dead yet!"

Um comentário:

Mariana Nascimento disse...

Acredito, eu acabei de voltar e já tenho saudades! :)