terça-feira, abril 03, 2012

‎"Someone who wants love desperately, but no longer believes in it"


"Estou escrevendo numa tarde fria, trabalho para espantar a solidão e os pensamentos. Hoje assumir em público minha doença estou mais leve, mais livre. Tenho tido muitos medos. Medo de voar, de entrar no palco, de amar, de morrer, de ser feliz. Medo de fazer análises e perder a inspiração. Ganho dinheiro cantando minhas desgraças. Compra uma fazenda e  fazer filhos fosse uma maneira de ficar para sempre na terra, porque discos arranham e quebram.


Amor, Cazuza."




‎"And you didn't have to stoop so low,
Have your friends collect your records and then change your number
I guess that I don't need that though, 
now you're just somebody that I used to know" 

2 comentários:

Maria Gomes disse...

este post esta mesmo perfeito :)

Litopedian disse...

Grata! =)*