quinta-feira, setembro 01, 2011

May the dreams of your past be the reality of your future.


"Ha' mesmo um dia, meu querido, em que chega a libertac'ao, dia D do corac'ao. Nunca e' quando queremos,  apenas quando estamos preparados, e para nos prepararmos nao e' preciso querer. Quantas e quantas vezes as pessoas usam o verbo 'conseguir' de forma errada! Quando eu dizia que nao te conseguia esquecer, a verdade e' que nao queria esquecer-te. Tu alimentaste a minha inspirac'ao durante demasiado tempo e nada e' mais difi'cil de uma pessoa se libertar do que um ha'bito que lhe traz benefici'os."

Margarida Rebelo Pinto.



"How could you cheat on me? Then turn your back on me?
You told me all the lies and hypnotized, and I believed"

2 comentários:

Lizzie disse...

Digamos que ha pessoal a ser assaltado na moita semanalmente. As lojas que conhecia ja fecharam todas, está um pandemónio.

Litopedian disse...

=O!! Jesus! O que e' que aconteceu 'a nossa terrinha?! :S