quinta-feira, junho 30, 2011

Trying to forget someone you love is like trying to remember someone you never knew.


"O esquecimento não tem arte.

Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembranças a dobrar. 

Para esquecer é preciso deixar correr o coração, de lembrança em lembrança, na esperança de ele se cansar."

"So what If I'm walking now?
I still burn everytime that I breathe
I know this is nothing, nothing
To me this is everything"

4 comentários:

Marta Sofia disse...

Como eu gostava de esquecer certas coisas ..

PR" disse...

Gostei tanto :)

SaraPereira. disse...

é verdade, tanto que o meu se cansou :)

Litopedian disse...

Acho que todas nós temos algo de que preferiamos esquecer.

E acho que o meu coração está a cansar-se. Pelo menos, um pouquinho. É melhor que nada : )